Apresentado no Corinthians, Richard diz realizar sonho de criança e vê Ralf e Gabriel como exemplos

Richard foi o primeiro reforço apresentado pelo Corinthians na temporada 2019.

Um dia depois de o técnico Fábio Carille falar pela primeira vez em entrevista coletiva, foi a vez do volante receber a camisa dos dirigentes. Corintiano de infância, ele beijou o símbolo e se declarou.

– Hoje, mais do que nunca, me sinto realizado por tudo o que está acontecendo na minha vida. Hoje realizo um sonho de criança. Por mais que a gente passe por outros clubes, nunca perde identidade, o carinho pelo clube. Hoje estou feliz com a oportunidade que Deus está me dando. Espero ter um ano de vitórias e ajudar meus companheiros – declarou o jogador.

– É um privilégio. A torcida não precisa nem pedir raça para mim. Além de jogador, sou torcedor, o mesmo sentimento que tenho, eles vão ter também – complementou.

Richard foi o primeiro reforço apresentado em 2019 — Foto: Bruno Cassucci

Aos 24 anos, o volante assinou com o Corinthians por quatro temporadas e teve parte dos direitos econômicos comprados pelo Timão. Os valores foram mantidos em sigilo. Ele chega para disputar posição com Ralf e Gabriel, concorrentes na função de primeiro volante.

– É uma disputa saudável, sadia, só quem tem a ganhar é o Corinthians. Todos vão querer a sua vaga. Eu não sou diferente. Vou trabalhar para jogar, não vim para ficar no banco. Com todos respeito ao Ralf, Gabriel e todos da posição. Para mim, eles são exemplos. O Ralf levantou várias taças no Corinthians. Cheguei no vestiário e vi Fagner, Cássio, que vi sendo campeão Mundial e da Libertadores. Será uma disputa sadia – disse o jogador de 1,91m.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments