Brasileirão feminino: Corinthians empata com a Ferroviária

Foto: Bruno Teixeira / Ag. Corinthians

Na tarde deste domingo (22), o Corinthians fez o primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino. Na Arena da Fonte, o Timão empatou em 1 a 1 com a Ferroviária. O único gol alvinegro foi marcado por Érika, ainda na primeira etapa.

Comandado pelo técnico Arthur Elias, o Corinthians iniciou o duelo contra a Ferroviária com Lelê, Katiuscia, Mimi, Pardal e Tamires; Érika, Gabi Zanotti, Vic Albuquerque e Giovanna Crivelari; Millene e Grazi. No banco de reservas, começaram: Tainá Borges, Paty, Taty Amaro, Giovanna Campiolo, Suellen, Paulinha, Ingryd e Cacau.

Logo no início de jogo, a Ferroviária abriu o placar na Arena da Fonte. Milene recebeu passe dentro da área, fintou e chutou no canto esquerdo da goleira Lelê. Após o gol da Ferroviária, o Corinthians passou a ter mais controle e tinha a posse de bola para criar oportunidades de igualar o placar.

A pressão alvinegra surtiu efeito aos 49 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Tamires e desvio da Ferroviária, Pardal apareceu livre, desviou de cabeça e Érika completou com o gol livre para deixar tudo igual na Arena da Fonte.

No segundo tempo o técnico Arthur Elias mexeu no time colocando Paulinha e Ingryd nos lugares de Katiuscia e Crivelari.

O jogo que definirá o título do Brasileirão entre Corinthians e Ferroviária acontece no próximo domingo (29), às 14h. Mas, antes da decisão pelo nacional, as duas equipes decidem as semifinais do Campeonato Paulista. Com vantagem no placar, após vencer a Ferroviária por 4 a 0 no primeiro jogo, o Timão recebe as adversárias nesta quarta-feira (25), às 20h, na Fazendinha.

Expert

Escrito por Carol Machado

Story MakerContent AuthorYears Of Membership

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments