Buscando superar sequência negativa, Corinthians enfrenta CSA

TREINO - CT JOAQUIM GRAVA - 28.10.2019 FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS

Em mais um jogo do Campeonato Brasileiro, Corinthians joga contra o CSA fora de casa. A partida acontece amanhã, no estádio Rei Pelé, às 21h30 de Brasília e marca o encontro das equipes pela 29º rodada.

Atual sexto colocado com 45 pontos e olhando por permanência na zona de classificação para a libertadores de 2020, a partida contra o CSA pode parecer um prato cheio para o Corinthians acabar com a seca de vitórias, já que o time alagoano está na zona de rebaixamento, na 18º posição. 

O empate em 0 a 0 com o Santos, no último sábado (26), registrou o sexto jogo seguido sem vitórias e representa a pior sequência sem vencer do técnico Carille no comando do Corinthians. Suspenso na última rodada, o treinador volta a comandar a equipe do banco. Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Para o confronto, o atacante Vágner Love será poupado por conta de dores musculares na coxa direita. Outro atacante, Boselli, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Mateus Vital é dúvida, mas viajou com a equipe. Já Fagner e Bruno Méndez voltam de suspensão.

O CSA encara o jogo como uma chance de se aproximar dos times fora da zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o time está a 4 pontos do Fluminense, primeiro time fora da Z4. Assim como o Corinthians, a sequência também é negativa. Nos últimos quatro jogos, foram três derrotas e um empate.

O Corinthians divulgou os relacionados para o jogo e o técnico Fábio Carille esboçou, no treino de segunda-feira, o que pode ser os titulares. O time deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso, Pedrinho, Sornoza e Claysson; Gustagol.

Do lado do CSA, o técnico Árgel deve ir com: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; João Vitor, Nilton, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante (Warley) e Ricardo Bueno.