Com desfalques, Corinthians se prepara para enfrentar o Cruzeiro

TREINO - CT JOAQUIM GRAVA - 12.09.2019 FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS

O Corinthians volta a atuar pelo Brasileirão neste sábado, (19/10), contra o Cruzeiro, às 19h de Brasília, na arena. O confronto acontece pela 27ª rodada do campeonato e o alvinegro conta com desfalques importantes na defesa para o jogo.

O goleiro Cássio e o Zagueiro Gil estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Goiás, na última quarta-feira, já o zagueiro Manoel não pode jogar por ter vínculo contratual com o Cruzeiro. 

Para o lugar de Cássio, o experiente Walter será o titular no gol. A dupla de zaga será composta por Marllon e Bruno Méndez, que foi titular contra o Goiás e é muito bem avaliado pela comissão técnica. O lateral esquerdo, Danilo Avelar, volta a ser titular após ficar no banco na última partida. 

Vindo de um empate e sofrendo cobranças por bons resultados e desempenho, o Corinthians joga diante de sua torcida buscando retomar o caminho das vitórias contra um rival que luta pra sair da zona de rebaixamento na competição. 

O Cruzeiro pode vir a campo com Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Ederson, Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Fred. 

Apesar de Carille ter fechado o último treino, a provável escalação titular deve ser com Walter, Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Danilo Avelar; Ralf, Sornoza, Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustagol.