Corinthians recebe quatro convocações para a Seleção Brasileira

Bruno Teixeira/Agência Corinthians

O futebol feminino do Corinthians recebeu quatro convocações para a Seleção Brasileira, que tem dois amistosos pela Europa no começo de outubro. A treinadora Pia Sundhage solicitou a goleira Lelê, a zagueira Erika, a lateral-esquerda Tamires e a meio-campista Victoria Albuquerque.

Presentes também na primeira convocação da sueca, Erika, Tamires e Victoria Albuquerque seguiram realizando boas partidas pelo Corinthians e, somado ao desempenho no período com a seleção nacional durante a disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino, foram mais uma vez lembradas.

A goleira Lelê se recuperou de uma contusão no ombro e volta à Seleção Brasileira após integrar o elenco que disputou a Copa do Mundo da França, em junho. A camisa 12 também tem tido um desempenho de destaque no alvinegro.

As atletas se apresentam ao time brasileiro no dia 30, um dia após a grande final do Campeonato Brasileiro. Elas seguirão para a Inglaterra, onde enfrentam as donas da casa no dia 05 e, depois, encaram as polonesas, na casa das adversárias, no dia 08. Em seguida, as alvinegras irão para Quito, no Equador, onde o Corinthians disputará a Copa Libertadores feminina a partir do dia 11. A tendência é que todas cheguem a tempo de estrear com o time no torneio continental.

Expert

Escrito por Carol Machado

Story MakerContent AuthorYears Of Membership

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments