Sub-17: Corinthians garante primeiro lugar do Grupo 03

Foto: Divulgação

Pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17, o Corinthians recebeu o São José na Fazendinha e venceu o time visitante por 4 a 0, garantindo a liderança do Grupo 03 do torneio. Kamile, duas vezes, Cardoso e Thalia marcaram para o Alvinegro.

Já classificadas, as mulheres do Corinthians viam na partida a chance de confirmar seu primeiro lugar na chave. Aos 33 minutos da partida, batendo escanteio, Cardoso abriu o placar.

Já aos 26 minutos do segundo tempo, após um rápido e preciso contra-ataque, Kamile recebeu livre de frente para o gol. Ela invadiu a área e bateu forte, vencendo a goleira e aumentando a vantagem.

Um minuto depois, Thalia fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e acabou derrubada. A própria atacante pediu a bola e, na cobrança do pênalti, colocou o terceiro gol corinthiano no placar.

Fechando o marcador, Kamile fez boa tabela com Maria Fernanda e, com presença de área, completou o cruzamento vindo da direita, fechando mais uma goleada do Corinthians no estadual.

Agora, classificadas e com o primeiro lugar garantido, as mulheres do Corinthians enfrentam no domingo, às 15h, em Guarulhos, a equipe do Estrela de Guarulhos.

Expert

Escrito por Carol Machado

Story MakerContent AuthorYears Of Membership

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments