Torcida marca protesto no Joaquim Grava

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

A torcida do Corinthians está impaciente devido a má fase em campo. A Gaviões da Fiel, uma das principais organizadas do Alvinegro, postou uma convocação de protesto no CT Joaquim Grava, que acontece nesta sexta-feira de manhã.

Em nota divulgada pela torcida foi destacado o incomodo causado pela falta de “vontade dos jogadores dentro do campo”. Segundo a torcida para cobrar o time pretendem com esse protesto “passar o papo reto para a diretoria, comissão técnica e jogadores”.

O Corinthians não está obtendo bons resultados, o time vem de uma sequência de um empate e uma derrota no Campeonato Brasileiro, e na quarta-feira foi derrotado pelo Independiente del Valle, na partida de ida da semifinal da Sul-Americana, disputada na Arena.

Além dos resultados negativos não agradarem a torcida, a entrevista de Fábio Carille após a partida contra a equipe equatoriana causou polêmica. O treinador afirmou que sentiu falta de jogadores mais experientes, alegando que os mais jovens sentiram o peso do jogo. Pedrinho e Mateus Vital rebateram, negando que a “imaturidade” tenha atrapalhado o Corinthians em campo.

Expert

Escrito por Carol Machado

Story MakerContent AuthorYears Of Membership

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments