Trocas e Garantia

Garantia

Quando falamos que nossos produtos são “feitos para durar”, estamos falando sério.

Todas as nossas bolsas e mochilas possuem garantia de 3 meses, três vezes maior do que comparado com outras marcas do mesmo segmento no mercado. Utilizamos as melhores matérias-primas na produção e acabamento de nossas peças para que você não tenha problemas. No entanto, se você notar algum problema, nossa garantia cobrirá qualquer defeito de fabricação durante esse período.

 

Ok, mas o que a garantia não cobre?

Não estão cobertos pela garantia produtos que sofram algum acidente ou que tenham problemas causados pelo uso indevido, como arranhões, cortes, rasgos, queimaduras ou marcas causadas pela exposição à água, umidade constante ou má conservação. Também não estão cobertos peças que sofram alguma mancha devido à utilização de algum produto não recomendado pela Beatnik.

Quaisquer alterações feitas nas peças, como desmontagens ou reparos não autorizadas pela Beatnik & Sons anularão a cobertura da garantia. O desgaste natural dos materiais, como mudanças de cor e textura com o uso prolongado, não estão cobertos, mas são características naturais de um produto feito à mão e com matéria-prima natural.


E se eu precisar ativar minha garantia?

Se você enfrentar algum problema, entre em contato conosco diretamente pelo e-mail: atendimento@beatniksons.com.br

Após o recebimento do produto em nosso ateliê, temos um prazo de 30 dias para efetuar o reparo e/ou troca da peça. Este período não inclui o tempo de envio e pode sofrer alterações devido à disponibilidade de estoque.

 

E se eu quiser trocar?

Os clientes têm 30 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca através do nosso email: atendimento@beatniksons.com.br

A primeira troca é gratuita e você pode trocar por qualquer produto do site. Havendo diferença de preço, será cobrado o valor adicional.

Após a solicitação, enviaremos as instruções por e-mail. Continuamos com o procedimento somente quando o produto chega em nosso endereço, onde fazemos uma avaliação dos termos de Troca abaixo. Em seguida, lançamos o novo para você.

Para efetuar Troca, todos os produtos precisam ser reenviados em seu estado original, sem sinais de utilização, com tags intactas e afixadas, acondicionados na embalagem original. Itens que forem enviados em desconformidade com estas diretrizes serão reenviados imediatamente para o comprador sem consulta prévia, resultando na perda do direito à Troca.

Após esta avaliação e aprovação da peça, será enviado um Código Postal via email, com este número você deve se dirigir à Agência dos Correios mais próxima e postar a sua caixa. Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.

E se eu comprar e me arrepender?

O prazo para o processo de devolução é de 7 (sete) dias úteis a partir da entrega do produto. Entre em contato conosco por e-mail, onde lhe daremos todas as orientações de como proceder. As devoluções são gratuitas para o cliente.

O reembolso pode ocorrer no prazo máximo de 7 dias úteis, após a avaliação das condições de Troca e Devolução abaixo: 

Para efetuar Troca ou Devolução, todos os produtos precisam ser reenviados em seu estado original, sem sinais de utilização, com tags intactas e afixadas, acondicionados na embalagem original. Itens que forem enviados em desconformidade com estas diretrizes serão reenviados imediatamente para o comprador sem consulta prévia, resultando na perda do direito à Troca ou Devolução.

Após esta avaliação e aprovação da peça, 
será enviado um Código Postal via email, com este número você deve se dirigir à Agência dos Correios mais próxima e postar a sua caixa. Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.